top of page

E se esse final fosse diferente?

  • Fanfic Escrita
  • 20 de out. de 2020
  • 11 min de leitura

Nezuko Kamado

Inspirada em: Banana Fish, de Akimi Yoshida


Então já está na hora de ir…


  • Bem, então é nesse momento que devemos nos despedir?

  • A minha missão aqui já terminou, então eu acho que sim…

  • Me prometa que você voltará para nos visitar.

  • É claro, eu venho assim que for possível.


Meu nome é Shiro, e foi assim que eu fui embora do lugar onde eu passei toda a minha vida.


Com o controle total dos meus poderes eu conseguia viajar entre universos, mas não poderia garantir que continuaria com esses poderes depois de ir.


BOOM! De repente eu estava em um lugar completamente diferente, eu consegui, eu estava caindo do céu!


Nesse momento um garotinho que aparentava ter uns 8 anos apareceu, ele se assustou ao ver que eu caí do céu, acho que qualquer um ficaria espantado com isso.


Minha aparência não tinha mudado muito, eu ainda tinha uma pele pálida e meu cabelo azul-claro ainda era muito longo, mas eu não tinha mais chakra e o byakugan não funcionava ali.


  • Ei, você está bem?

  • Sim, hmm esse lugar não me parece estranho…


Aparentemente eu ainda posso ver o futuro, no momento em que eu olhei nos olhos do garoto eu percebi, é o Ash!


Eu reconheceria aquele cabelo loiro, e os olhos verdes em qualquer lugar. Onde eu conheci ele? Em algum momento em que eu via o futuro, acabei conhecendo essa história.


Neste momento eu não pude me segurar, uma lágrima escorreu por meu rosto, estava decidido, eu precisava ajudar aquele garotinho com o que estava para acontecer com ele.


Nós conversamos por um tempo, eu fiz ele acreditar que eu era uma fada, e estava ali para fazer companhia a ele, mas ninguém além dele podia me ver (isso era verdade).


Os dias foram passando, e aquele momento estava cada vez mais próximo… Até que aconteceu, e eu não pude fazer nada. Eu era como um fantasma ali, todos que passam por mim me atravessam como se não houvesse ninguém.

Neste dia Ash foi estuprado, com 8 anos de idade. Eu não pude fazer nada além de olhar. Mas assim como aconteceria se eu não estivesse ali, ele matou o homem.


Ash acabou fugindo e foi capturado pelos homens de Golzine, e levado para trabalhar em um lugar chamado Club Cod (estabelecimento de tráfico sexual infantil operando sob o disfarce de um restaurante de propriedade de Dino Golzine).


Meu coração doía em ver o Ash, ou Aslan, que é seu nome real, sabendo de todo o seu futuro.


  • Eu queria poder fazer algo…

  • Você já tentou, minha imaginação não pode me tirar deste lugar.


Eu não sou um fruto da sua imaginação… Mas eu não consigo controlar meus poderes aqui. Um dia eu irei conseguir! Neste dia eu vou garantir que sua vida seja longa e feliz! Eu queria poder lhe dizer isso...


O tempo ia passando, e tudo o que eu podia fazer era falar, eu via a dor dele em seus olhos, mas eu não tinha a capacidade de salvá-lo, por mais que eu tentasse. E eu me sentia culpada por isso.


Então, Ash já tinha 17, era temido por muitas pessoas, um assassino, o líder de uma gangue em Nova York. Não era como se ele quisesse ser assim, Dino o obrigou a ser assim.


Um menino fechado, eram poucas as pessoas que conseguiam ver como era o verdadeiro Ash, por mais que ele parecesse mal, era só um menino que precisava de ajuda.


Então essa ajuda chegou. Um dia, ele conheceu um garoto japonês, que estava lá para entrevistá-lo. Seu nome era Eiji Okumura, de 19 anos.


No dia que se conheceram, o bar em que estavam foi invadido por homens, que Dino mandou.


Por que ele mandou esses homens? Simples, Ash recebeu um recipiente contendo um pó, o homem que lhe entregou isso estava para morrer, e suas últimas palavras foram “banana fish”.


Ash não poderia saber disso, então agora ele estava sendo procurado para que pudessem pegar de volta aquilo.


Voltando a falar sobre o dia em que Ash e Eiji se conheceram, eu estava apenas flutuando no ar, como eu costumava fazer quando Ash conversava com outras pessoas.


Eu já tinha percebido o que aconteceria ali, mas não podia fazer nada, eu nunca podia fazer nada.


Então entraram no bar Eiji, Skip e Ibe. Skip era um garotinho negro, ele era conhecido de Ash, mas foi ele quem apresentou Ibe e Eiji.


  • Ash!

  • E aí, Skip?

  • São os caras que o Charlie falou que vieram do Japão pra te ver.

  • Ah…


Ah, o Eiji… Saber o final dessa história, saber que eu talvez não possa fazer nada pra impedir o que acontecerá com ele e o Ash… Mais uma vez eu me vi chorando por causa deste futuro.


Eu nunca vou esquecer do momento em que Eiji pediu para ver a arma do Ash e ele deixou. A última vez que alguém tocou naquela arma, Ash cortou seus dedos.


Foi quando me dei conta que eu deveria avisá-lo do que aconteceria, mas não deu tempo, porque foi nessa hora que os homens do Dino chegaram.


Eles caíram na armadilha. Eiji e Skip acabaram sendo capturados. Eu disse para Ash que os acompanharia voando, então ele saberia aonde ir, mas ele decidiu pegar a moto de seu amigo Shorter e ir atrás do carro que levava Eiji e Skip.


Ao chegar lá, para que os dois não fossem mortos, Ash teve de se render, e foi espancado por Arthur e Marvin, ambos tinham assuntos a tratar com Ash, e com “assuntos” eu quero dizer que eles queriam o Ash morto.


Depois de algumas horas lá, Ash foi jogado em uma sala, junto de Skip e Eiji, ele tinha uma costela quebrada e muitos machucados.


Eu não sabia o que dizer, eu fiquei parada lá dentro junto com eles, mesmo que só Ash pudesse me ver.


  • Eu queria que os outros pudessem pelo menos me ouvir, talvez eu tivesse alguma utilidade assim...


Ash costumava fingir que eu não estava lá perto de outras pessoas, mas nessa hora ele me olhou, ele queria falar algo, mas ele apenas voltou a olhar para o Skip.


Quando Marvin entrou na sala para continuar a tortura, Ash o fez desmaiar, e assim fugiu com Eiji e Skip.


Ao se verem em um beco sem saída, Eiji usou um cano para saltar para o outro lado do muro, e ir pedir ajuda.

Eu pude ver os olhos de Ash brilharem naquele momento. Ele tinha lindos olhos verdes. Ele costumava falar que eu era uma fada estranha por ter olhos brancos, eu sempre respondia com “no mundo de onde eu vim, todos tem olhos diferenciados, mas os seus seriam os mais bonitos de lá”...


Na tentativa de ir por outra direção, Ash e Skip voltaram, então Marvin apareceu em um carro, seguindo ele estava Shorter e outros homens da gangue de Ash.


Marvin tentou balear Ash, mas Skip pulou na frente, levando vários tiros no peito. Skip morreu naquele momento.


Então Marvin fugiu em um carro, porém Ash foi atrás dele. Ele chegou a uma casa abandonada, e em um quarto do segundo andar encontrou Marvin morto.


A polícia chegou logo depois de Ash, ele foi preso por homicídio, mesmo não sendo o culpado.


A arma do Ash foi usada para matar Marvin, e ao ouvir os tiros alguém fez uma denúncia. Como tudo apontava para o Ash, ele foi preso.


Na cadeia ele conheceu um amigo de seu irmão Griff, seu nome era Max. Aconteceram algumas coisas enquanto ele estava preso. Mas antes de falar sobre isso temos que entender a situação de Griff.


Griff foi mandado para a guerra em 1973, quando foi drogado com algo que destruiu a sua mente, ele atacou seus companheiros, e Max teve que atirar nele.


Griff ficou incapaz de andar, e 12 anos depois, ele ainda estava naquele estado terrível por causa da droga, mas as vezes ele murmurava “banana fish”.


Ash já sabia que seria procurado por Dino, então levou Griff até um médico ilegal, o mesmo que ele deixou o pó na tentativa de descobrir o que era aquilo, Griff ficou sobre os cuidados do homem.


Em uma das visitas na cadeia, Ash escondeu um bilhete dentro de uma cápsula de remédio, beijou Eiji e assim entregou o bilhete sem que ninguém visse. o bilhete dizia:


“Eiji, agi assim porque estão me vigiando. Vá ao restaurante Chang Tai no número 45 da Chinatown e procure pelo Shorter Wong. Se falar que foi a meu pedido, deve conseguir encontrá-lo. Diga a ele para pegar o que deixei com o dr. Meredith e esconder em um lugar seguro. Para entrar em Chinatown sem chamar atenção é preciso ser oriental, por isso, não tive escolha a não ser pedir para você, mesmo sabendo do perigo, tome muito cuidado! Não fale sobre isso a ninguém… Ash.”


A pessoa que Eiji tinha que encontrar, Shorter, é um amigo do Ash. O dr. Meredith é aquele que estava com Griff, e o que ele tinha deixado lá era o pózinho.


Eiji foi para lá, encontrou Shorter, e pouco depois de entrar na sala em que o dr. Meredith estava, Arthur e outros homens chegaram. Arthur estava junto com Marvin no dia da morte de Skip.


Durante uma conversa e ameaças entre Shorter e Arthur, Griff se levantou novamente, ele parecia estar recuperando sua consciência.


Mas o cientista responsável pelos estudos daquele pó, que era uma droga, estava junto com Arthur, e ao ver Griff se levantar, atirou por reflexo, mas acertou o peito de Griff, e ele acabou morrendo.


Ash recebeu essa notícia após sair da cadeia, imaginei que ele iria querer se vingar, e eu estava certa.


Ele, Shorter e Eiji fariam isso: aparecer na frente do Club Cod com um caminhão e atirar em Dino, na tentativa de matá-lo.


Club Cod é um lugar comandado por Dino, disfarçado de um restaurante de frutos do mar, mas na verdade eles vendem crianças. Este foi o lugar o qual Ash foi levado, após ser sequestrado quando fugiu de sua casa.


Eles realmente fizeram isso, porém o tiro atingiu o ombro de Dino, e Arthur também conseguiu atirar em Ash.


Ibe e Max encontraram Ash, Shorter e Eiji depois de toda essa confusão, e eles fugiram pela água.


Então eles voltam para o lugar em que Ash e Griff nasceram, para descobrir mais sobre banana fish. Muitas outras coisas acontecem com eles dali em diante, e sua pesquisa sobre Banana Fish começou a dar resultados.


Mas conforme o tempo passava, a relação entre Ash e Eiji ia evoluindo, o Eiji era aquela pessoa que poderia salvar o Ash. Eiji sempre estava lá para consolar Ash. Um sempre salvava o outro quando Dino conseguia pegá-los.


O tempo ia passando e eu sabia o que estava para acontecer. Eu precisava fazer algo logo, então…


  • Ash

  • Shiro? O que foi?

  • Eu preciso voltar para o meu mundo…

  • Como assim voltar para o seu mundo?

  • Você pode até achar que eu sou como uma amiga imaginária, mas eu existo em outro mundo, e agora eu tenho que voltar para lá, eu não ficarei por muito tempo, só o suficiente para controlar meus poderes, me desculpa, eu preciso ir, sayonara.

  • Uh?


Eu sou péssima com despedidas, mas agora eu precisava ir, enquanto eu estivesse lá no meu mundo, seria o momento em que Shorter morreria, por causa de Banana Fish.


Ah, Banana Fish, eu esqueci de explicar isso não é? Bem, é uma droga, aquela que foi usada no Griff, a mesma que o Ash havia recebido daquele homem no começo da história.


Eu não irei contar tudo o que aconteceu com o Shorter, mas resumindo, ele foi drogado e obrigado a tentar matar Eiji na frente do Ash, quando Shorter estava quase matando Eiji, Arthur entrega uma arma para Ash, que atira em Shorter.


Não posso falar muito sobre o que acontece agora, já que eu voltei para o meu mundo. Mas eu agora sou capaz de ser vista por quem eu quiser.


Para falar a verdade, o tempo passa diferente nos dois mundos, então eu não sei em que momento da história eu vou voltar, só espero que não seja tarde demais.


Então eu abro o portal, e eu estou em um apartamento, eu vejo Eiji discutindo com dois dos homens do Ash, para saber onde ele estava enquanto os dois tentavam levá-lo até o aeroporto, para voltar ao Japão.


  • Eiji…

  • Q-Quem é você?

  • Ah, eu sou a Shiro, bem, isso é difícil de explicar…

  • E como entrou aqui em casa?


Eiji bateu a porta na cara dos dois homens.


  • Eu sou de outro mundo, posso me teletransportar, estou aqui porque eu tenho que salvar o Ash.

  • Ah então… Você quer que eu acredite que você tem poderes, e que está aqui para salvar o Ash? Salvar do quê exatamente?

  • Olha, eu conheço Ash desde que ele tinha 8 anos, ninguém além dele podia me ver, já que eu não podia controlar meus poderes muito bem. Eu posso ver o futuro, e eu sei tudo o que vai acontecer daqui para a frente. Ainda não posso te falar do que o Ash precisa ser salvo, mas pode ter certeza que você é muito importante para isso.

  • Uou, muita informação…

  • Não temos tempo! Você precisa ir atrás do Ash agora!!


Assim o Eiji viu uma luta entre Ash e Arthur. Que resultou na morte do Arthur, e o Ash foi internado em um hospital.


Eiji foi preso, assim como todos os outros que estavam vendo a luta. Depois, Eiji foi tirado da cadeia por um homem que antes trabalhava com Dino.


Eiji ficou preso em cativeiro por esse homem que o tirou da cadeia. Depois de uns dias, foi anunciado na TV que Ash Lynx morreu sendo transportado para o instituto nacional de saúde mental.


Eiji foge de sua prisão, e Ash, que na verdade está vivo, foge do lugar também.


Depois de serem pegos tantas vezes, eles agora se uniram com duas outras gangues, mas tinha uma pessoa, um cara chamado Lao, que não conseguia aceitar que Ash matou Shorter, e foi por uma besteira desse cara, que essa história teve um final trágico, porém eu não permitirei que isso aconteça!


Eiji começa a ensinar japonês para Ash, para levá-lo para o Japão E eu agora era vista por eles dois.


  • Agora “adeus” você fala sa-yo-na-ra.

  • Sa-yo-na-ra.

  • ASH CUIDADO!


Dois dos membros da gangue dos chineses os traíram e foram para o lado de Dino. Tentaram atirar em Ash, mas acertaram Eiji.


Francamente, este sayonara não precisava ser literal


Eiji é levado às pressas a um hospital, mas Ash não pode aparecer lá, afinal ele está morto, ou é o que todos pensam.


Ash consegue matar Dino enquanto Eiji ainda está no hospital, ele entra lá com um disfarce para tentar conversar, mas é visto, então Eiji segura o policial para que não corra atrás do Ash.


E mais uma vez eu estava lá parada, como uma inútil, eu não queria que me vissem ali, então fiz com que nem Ash pudesse me ver.


Quando Eiji recebesse alta, ele iria voltar para o Japão, então escreveu uma carta para Ash, e pediu para que entregassem a ele, junto da carta havia uma passagem, para que Ash fosse junto com Eiji.






Esta era a carta:


“Ash, estou muito preocupado pois não consegui te ver e nem saber se você está bem. Você disse que vivemos em mundos diferentes. Mas isso é verdade? Nós podemos ter diferentes cores de pele e olhos. Nascemos em países diferentes. Mas nós somos amigos. Isso não é o suficiente?

Estou muito feliz por ter vindo para América. Conheci várias pessoas. E mais do que tudo, eu conheci você!

Você sempre me perguntou se você me assustava. Mas eu nunca senti medo de você, nenhuma vez. Na verdade eu sempre senti que você está ferido, muito mais do que eu - que seu espírito está ferido.

Eu sei que você é mais esperto, maior e mais forte do que eu. Mas sempre senti que deveria te proteger. Engraçado, não acha? Eu queria protege-lo de seu futuro. Do destino que faz você se afastar, cada vez mais longe. Você não está sozinho, Ash. Eu estou com você. Minha alma está sempre com você.

Adeus, América. Adeus, Nova York. Mas não vou dizer adeus para você, Ash, porque isso não é um adeus, eu sei que nos encontraremos novamente. Porque você é o melhor amigo que eu já tive.”


Ao terminar de ler essa carta, Ash percebe que precisa encontrar Eiji naquele aeroporto. Por causa da emoção, ele não notou Lao vindo em sua direção, e é agora que eu apareço.


Eu não suportaria ver o que aconteceria agora, eu precisava salvar o Ash! Eu me joguei na frente de Ash no último momento, e aquela facada me atingiu, pelo menos o Ash poderia viver uma vida com o Eiji.


  • Shiro!

  • Ash, não se preocupe comigo! Vá para o aeroporto agora!!

  • Mas-

  • Escuta, por muito tempo eu não pude fazer nada por você, mesmo sabendo do futuro. Eu não suportaria ver você morrer aqui, então por favor, encontre o Eiji, viva uma vida longa e feliz, eu ficarei bem…


Eu segurei Lao e impedi aquele que deveria ser o final da história deles, mas agora, Ash e seu salvador Eiji iriam poder viver o final feliz que eu tanto queria que conseguissem.


Depois disso eu voltei para o meu mundo, onde eu me curei, e continuei a viver normalmente. Com o tempo, eles iriam esquecer que me conheceram, e irá parecer que não passou de um sonho.


Notas da autora: “Essa é a minha tentativa de dar um final feliz para dois personagens muito especiais para mim.”


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Mar de Amor

Luíza Em uma praia escondida, morava com seus padrinhos uma mulher chamada Estrelinha, mais conhecida por Estrela do Mar. Ela gostava de...

 
 
 
Um outro fim para Stranger Things

Gabriela Depois que a 011 (Elevem) descobriu que Vecna tinha criado o Demogorgon, ela ficou muito revoltada por ter confiado nele e ele...

 
 
 
Casa fantasma

Rogério Os caças fantasmas o Rogério, Roberto, Eduarda e a Brenda eram adolescentes que adoravam procurar fantasmas em locais...

 
 
 

Commentaires


Post: Blog2_Post
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Fanfic-se. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page