ERA UMA VEZ …
- Fanfic Escrita
- 21 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Ester Hadassa Schlosser
Inspirada em: “A menina e as balas”, No Olho da Rua: historinhas quase tristes, de Georgiana Martins
Era uma vez… hoje crianças e adultos eu irei contar uma história muito educativa que eu mesma escrevi vamos começar ?! Bom, eu e minha antiga família estávamos no mercado comprando as comidas que faltavam em casa, então eu me perdi no mercado e uma moça me pediu para que eu comesse as balas dela então, como naquela época eu era uma criança bobinha, eu aceitei e fui com a moça.
10 anos depois …
Minha mãe não tinha muito dinheiro (mãe no caso a moça que roubou a menina que se chamava Ana) e eu com roupas sujas e rasgadas fui vender algumas balas e pedir dinheiro. Bom, certo dia, um moço passou bem bravo na rua, e eu como não sabia, perguntei a ele se ele poderia me dar um dinheiro. Eu insisti tanto para que ele me desse uma coisa que ele acabou me empurrando, mas o moço não tinha percebido e eu estava lá no chão com muita dor nas costas. Uma hora passou um moço bem simpático e me viu no chão jogada, então o moço simpático ligou para a ambulância vir direto me levar ao hospital.
A esposa do moço que me empurrou pediu desculpas pelo modo que seu marido tinha me tratado mal, então a moça percebeu uma coisa em mim, uma manchinha que eu tinha no meu braço, e ela percebeu que sua filha que tinha desaparecido há 10 anos atrás tinha a mesma manchinha que eu, Ana, tenho, então ela descobriu que eu era filha dela e todos viveram muito felizes!!!
FIM!!!
Kommentare